top of page

INSTALAÇÃO DAS ISCAS

A instalação das iscas CUPINOUT DOMÉSTICO é muito simples.

Diferentemente dos cupinicidas convencionais (sprays, líquidos e pós) você não necessita furar móveis, batentes, rodapés, portas e nem quebrar paredes ou forros para aplicar o CUPINOUT DOMÉSTICO.

Antes de iniciar a instalação dos porta-iscas, faça uma verificação detalhada em todo o ambiente (casa, apartamento, galpão, alpendre, árvores, enfim em todos os ambientes em que o CUPINOUT DOMÉSTICO será instalado). Esse procedimento é importante! A aplicação das iscas CUPINOUT DOMÉSTICO em todos os locais em que se verifica a presença de cupins trará a eficácia esperada com a eliminação efetiva da colônia de cupins e em menor tempo.

 

 

Clique abaixo para ver o vídeo do passo a passo para instalação de cada um dos modelos CUPINOUT DOMÉSTICO:

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE!!

Todos Cupins consomem madeira seca e madeira úmida.

O CUPINOUT DOMÉSTICO serve para todas as espécies de Cupins com exceção de uma espécie específica de Cupim denominada Cryptotermes Brevis.

Essa espécie de Cupim, Cryptotermes Brevis fica restrita dentro da madeira e, assim, você nâo consegue ver o Cupim e somente consegue ver os resíduos que eles deixam, que são bem granulados como nas fotos que você vê aqui.

Caso você tenha dúvida sobre qual Cupim esta infestando sua casa, se é Cryptotermes Brevis ou não, envie foto para nosso SAC (11) 97848-6432 e nosso departamento Técnico informará imediatamente se é ou não esse tipo de Cupim e, então, se o CUPINOUT DOMÉSTICO é aconselhável para o seu caso.

Clique abaixo para ver o artigo 1 - Entenda por que CUPINOUT Doméstico não é eficaz contra o Cupim Cryptotermes Brevis comumente denominado "Cupim de Madeira Seca".

Clique abaixo para ver o artigo 2 - Espécies de Cupins - Não eficácia do CUPINOUT Doméstico contra o Cupim Cryptotermes Brevis comumente denominado "Cupim de Madeira Seca".

bottom of page