COMO FUNCIONA?
Cupins são insetos xilófagos (que se alimentam de celulose), extremamente organizados e ariscos.
As colônias de cupins são compostas de operários, soldados, rei e rainha.
Os operários tem a função de principal de alimentar a colônia, fornecendo alimento aos soldados, rei e rainha.
Os soldados tem a função de proteger a colônia e seus indivíduos
Rei e rainha possuem a única função de procriação.
A rainha chega a fazer a postura de até 80.000 ovos por dia, ou seja, diariamente até novos 80.000 cupins se somam à infestação. A rainha sempre fica alojada em local de difícil ou quase impossível acesso, como forma natural de proteção.
Os inseticidas (cupinicidas) convencionais apresentados em spray, líquidos e pós atingem apenas os cupins que tiveram contato com o inseticida, ou seja, o inseticida tradicional não chega a atingir a rainha e, então, a infestação não acaba, porque a cada dia até 80.000 novos cupins são ‘paridos’ pela rainha.
Por esse motivo é que quando se aplicam inseticidas convencionais para eliminar a infestação de cupins, após curto espaço de tempo após a aplicação, os cupins voltam, para continuar a destruir seus móveis e tudo o mais que for constituído por celulose.
CUPINOUT , DIFERENTEMENTE DOS PRODUTOS CONVENCIONAIS, ELIMINA DEFINITIVAMENTE OS CUPINS QUE ESTÃO INFESTANDO SEU LOCAL, PELA FORMA COMO AGE CUPINOUT é constituído por uma isca cupinicida. A isca é consumida pelos operários que, além de se alimentarem com as iscas, regurgitam as iscas para a alimentação dos soldados, rei e rainha.
Dessa forma toda a colônia e, principalmente a rainha, passam a consumir a isca e o ingrediente ativo que se encontra impregnado na isca para eliminar toda a colônia e impedir o repovoamento uma vez que a rainha, morta, não procriará E, ASSIM, APLICANDO CUPINOUT DA FORMA CORRETA, CONFORME O MANUAL DE INSTRUÇÕES DE USO, VOCÊ ELIMINARÁ COMPLETAMENTE A INFESTAÇÃO DE CUPINS.
O sistema CUPINOUT é consagrado como o mais eficaz sistema de eliminação de colônias de cupins, tendo sido utilizado com 100% de eficácia por institutos, empresas e condomínios, como por exemplo: